4 de fevereiro de 2016

HERMANO MORAIS REPERCUTE AÇÕES ANUNCIADAS PELO GOVERNADOR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


A mensagem do governador Robinson Faria (PSD), lida durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2016, ganhou repercussão ainda nesta quinta-feira (4) durante pronunciamento do deputado Hermano Morais (PMDB) na sessão ordinária da Assembleia.
 
Apesar da crise financeira e das dificuldades, o governador Robinson Faria trouxe uma mensagem otimista, prestando conta dos serviços e falando das expectativas para 2016. Desejo êxito ao governador”, disse Hermano.

O parlamentar acredita que as palavras de otimismo do governador podem ser motivadas pelo ajuste fiscal que conseguiu aprovar ano passado e pela arrecadação de janeiro.

Ainda durante o pronunciamento, o deputado Hermano Morais lembrou a situação de seca que afetou os estados do Nordeste em 2015. “Terminamos 2015 com seca e estudos que apontam a continuação da seca, mas apesar das estatísticas, 21 reservatórios começam a serem recarregados, eles deixaram a condição de seca e passaram a condição de volume morto”.

Hermano Morais falou ainda sobre a área de saúde e sobre os casos de microcefalia que têm assustado a população, fazendo um apelo. “Espero que o setor de saúde do Estado com a ajuda da população possa ter mais resultados. Aqueles que estão à frente do Estado, município e federal têm que olhar o assunto com mais atenção e rapidez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...