29 de fevereiro de 2016

DOIS HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM MENOS DE 12 EM CAICÓ

Um crime de homicídio tendo como vítima o moto-taxista, Saul Sóstenes de Medeiros, de 26 anos, assassinado com disparos de arma de fogo em uma estrada de terra que dá acesso ao Perímetro Irrigado Sabugi, zona rural de Caicó, foi registrado neste sábado, (27).
Com fortes indícios mostram que o crime foi de execução, haja vista que o corpo do rapaz foi encontrado caído ao lado de sua moto, com perfurações de balas na nuca e no rosto.
Algumas horas depois, um grupo de homens armado chegaram uma residência localizada no Conjunto Casas Populares, na zona oeste de Caicó, onde mataram Carlos Eduardo de Oliveira, de 26 anos, que residia na Rua Julião Ferreira de Macedo, nº 9, no bairro já mencionado.
De acordo com o que foi apurado no local, a vítima estava na companhia de outros dois colegas bebendo quando ouviram o primeiro disparo e os demais que se sucederam. Um deles, Kayo Henrique da Silva, também conhecido como “Burrinho”, fugiu pulando o muro. Ele não foi ferido. O outro, Diego Albino de Morais, de 26 anos, também conhecido como “Pêpê”, sofreu um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional e passa bem.
Os bandidos, fugiram do local em um carro de cor escura e não foram mais vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...