27 de fevereiro de 2016

CANTOR SERTANEJO CHICO REY MORRE AOS 63 ANOS DURANTE FÉRIAS NO NORDESTE

O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
 
Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, "Chico Rey" fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.
 
O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta (25), para uma sessão de hemodiálise. E nesta sexta-feira, (26),  deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.
 
O produtor da dupla, Toninho Lopes, informou que Chico Rey chegou à capital alagoana na última segunda-feira, (22) com a esposa e as duas filhas para passar férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...