15 de fevereiro de 2016

CÂMARA DE SANTANA DO SERIDÓ ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2016

Os trabalhos legislativos para o ano de 2016 serão abertos pela câmara municipal de Santana do Seridó nesta segunda-feira, (15), quando o executivo municipal fará sua leitura anual. Os trabalhos serão reabertos após o recesso de fim de ano.
Com metas a serem realizadas, o presidente Ivan Dantas espera que o período seja de muitas conquistas, beneficiando todo o povo santanense.

3 comentários:

  1. muito bom saber disso para os veriadores fiscaliza o q esta acontecendo em santana do serido. as maquinas do pac como o prefeito falou sao da agricultura familia mas porque esta trabalhando nas ceramica dos outros estados.pessoal nao vamos espera so pelos veriadores se caso vc ver e so tira uma foto e fazer uma denuncia no ministerio publico nao precisa colocar seu nome na denuncia. nos santanense santanense estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Presidente da camara pessoa,que trabalha com seriedade parabens.

    ResponderExcluir
  3. q bom que isso aconteceu como diz o ex prefeito iranildo santana realmente esta entregue a baratas mesmo muito lixo nas ruas . maquinas que era para esta trabalhando para os agricultores familiares. estao nas ceramicas .pessoal vamos nos mesmo ser o fiscalizadores do que e nosso. essas maquinas nao sao da prefeitura e da populacao. e tambem lembrando aos motoristas que passarao no concurso venha em santana fiscaliza pois estao precisando de motorista, pois tem um contratado que esta dirigindo . o onibus , o caçambao. o carro pipa ..

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...