22 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO! INFORMATIVO DA CASA DURVAL PAIVA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER

Doação do Mês
 
A Casa Durval Paiva precisa de doações de materiais de limpeza para a manutenção de suas atividades e a devida higienização de suas instalações. Também precisa de fraldas descartáveis nos tamanhos M, G, GG e XG, para serem distribuídas entre os pacientes. Todo gesto solidário é bem-vindo.
 
Recanto Cultural
 
Mais uma edição do Projeto Recanto Cultural vai acontecer na Casa Durval Paiva, de 22/02 a 02/03, com exposição das obras do artista Fernando Moreno, que também realizará oficina de pintura com as crianças no dia 24/02. A exposição é aberta ao público.
  
Boas Práticas
 
Teve início neste mês a segunda etapa do Projeto Festejar, que capacita as mães e acompanhantes da Casa Durval Paiva na área da culinária. As aulas teóricas, ministradas pelo SENAC/RN, tem como foco as "Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos". O projeto conta com patrocínio do Instituto Lojas Renner.
 
Visita Solidária Nordestão
 
Pacientes e acompanhantes assistidos pela Casa Durval Paiva receberam com satisfação, no dia 12/02, a visita do Sr. Manoel Etelvino, diretor-presidente do Grupo Nordestão, parceiro da Casa, que veio trazer solidariedade, presentes e materiais escolares arrecadados em campanhas nas lojas da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...