15 de janeiro de 2016

VERGONHA! PREFEITURA ABANDONA HOSPITAL DE OURO BRANCO

A atual gestão pública de Ouro Branco abandonou totalmente o hospital da cidade, deixando-o sem condições de atender os casos de urgência, como foi o caso dos feridos em um acidente nesta quinta-feira, (14), quando uma criança foi atropelada por um mototaxista.
Para desesperos de todos, apenas um técnico de enfermagem se encontrava no hospital na hora em que os feridos foram levados lá. Não tinha médico, nem enfermeira(o), nem maqueiro, nem recepcionista, nem diretor. E para piorar ainda mais, não tinha ambulância para a remoção dos feridos, tendo então que esperar uma ambulância da vizinha cidade de Várzea/PB, pois a atual gestão deixou as ambulâncias ficarem “sucateadas”, e as mesmas constantemente estão quebradas.
Por fim, resta apenas repudiar o descaso da atual prefeita e de seu vice, ambos formados na área da saúde, mas que mostram não terem nenhum compromisso para com a saúde pública.
Do Blog: Falta de aviso não foi! E quando denunciamos os descasos, ainda vem os babões perseguir e ameaçar, como se estivéssemos errados. Uma vergonha!
 

Um comentário:

  1. Excelente matéria Paulinho, mas uma pequena correção, os feridos nem chegaram a serem levados para o hospital, porque o técnico que prestou os primeiros socorros encaminhou todos para caicó, e no momento em que o técnico estava prestando os primeiros socorros a criança, ainda pediu que "alguém fosse para o hospital, pois não tinha NINGUÉM lá. cadê os médicos de plantão que a fadinha do mal prometeu? Ah já sei, não podem vir porque ela NÃO PAGA!!!! serviço público de odontologia não presta, porque a fadinha do mal tem uma clínica particular, e médico de plantão não tm porque o vie é médico e atende em casa, angariando votos para eleição. Como bem posado no blog a gstão abandonou de vez a saúde de ouro branco. Estão até falando em baixar u decreto proibindo as pessoas de adoecerem.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...