19 de janeiro de 2016

TRUPE DO ELEFANTE ANCORA PELO LITORAL SUL DO RN NOS PRÓXIMOS DIAS

Nos próximos dias 22 e 23, o Conexão Elefante Cultural ancora por duas praias do litoral sul do Rio Grande do Norte, Pirangi Praia, na Praça São Sebastião e em Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos, com apresentações às 16h30. O Projeto que leva a essência cultural às comunidades através de um caminhão adaptado encontra-se em sua etapa estadual e ainda vai percorrer algumas cidades até o mês de fevereiro.
 
 
 
A Trupe leva ao público uma mistura envolvendo dança, circo e teatro, e o mais legal, tudo gratuito. A programação é executada através dos espetáculos: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

O Conexão Elefante Cultural tem o patrocínio da Cosern, por meio da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...