9 de janeiro de 2016

SETURN ENTREGA 30 NOVOS ÔNIBUS À POPULAÇÃO DE NATAL

30 ônibus zero quilômetro serão incorporados à frota de transporte público de Natal. A solenidade de entrega ocorreu nesta sexta-feira, 08, durante solenidade no largo do Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira e contou com a presença do Prefeito do Natal Carlos Eduardo, da Secretária da STTU, Elequicina Santos e empresários do setor de transporte de passageiros.
 
 
Todos os coletivos entregues na solenidade são totalmente adaptados, garantindo assim uma melhora aos passageiros. Os ônibus estão equipados com motores eletrônicos com reduzida emissão de poluentes que atendem às determinações do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), com a vantagem ambiental de reduzir em pelo menos 30% a emissão de poluentes. Também são parametrizados para limitar a velocidade, dispondo de sistema de freios pneumático, garantindo maior segurança. A carroceria proporciona maior vedação acústica contra ruídos externos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...