9 de janeiro de 2016

SERIDOENSE É DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL AO DOAR TERRENO A PICOLEZEIRO QUE DEU ENTRADA NO IMÓVEL COM MOEDAS

O seridoense, Erasmo Sabino, filho do ex-prefeito de Equador, “Seu Chico Fumeiro”, irmão do também ex-prefeito, Zenon Sabino, que é casado com a atual prefeita Noeide Sabino, virou destaque na imprensa nacional ao doar um terreno ao se comover com a história do picolezeiro, Oseas Robson dos Santos, de 31 anos, que havia pago a entrada do terreno no valor de R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais), todo em moedas.
 

 
Conforme matéria da Globo, por um ano e dois meses, Oseas juntou as moedas para comprar o terreno e construir sua casa. O negócio foi fechado na sexta-feira (08) e neste sábado, (09), o picolezeiro, que mora de favor em uma residência de um familiar, foi surpreendido ao ganhar do empresário Erasmo Sabino, dono da imobiliária o título do lote que havia comprado no valor de 54 mil reais.
Ainda segundo a matéria do G1, Erasmo que é empresário em Boa Vista/RR, assumiu ter ficado comovido com a força de vontade do picolezeiro em juntar todos os dias as moedas para realizar um desejo, motivo que o levou a doar o lote.
 
 
"O Brasil se solidarizou com essa história. E hoje [sábado], acordei me perguntando:  por qual motivo não doaria o terreno para ele? Deus me deu condições de ter empreendimentos e uma boa situação de vida. Decidi doar o lote porque estou beneficiando uma pessoa de bem, trabalhador humilde", conta Erasmo Sabino.
Ainda de acordo com ele, pessoas de outros estados estão querendo ajudar o picolezeiro a construir a casa. "São muitas manifestações e essas pessoas querem ajudar de alguma forma", relata.
Do Blog: Esse povo só faz o bem por onde passa. Parabéns!

3 comentários:

  1. BELO GESTO DESTE EMPRESÁRIO SERIDOENSE.

    ResponderExcluir
  2. O Erasmo Sabino proprietário da imobiliária ERASMO SABINO IMOVEIS, que antes era IMOBILIARIA POTIGUAR, Está de parabéns por ter feito a doação desse terreno ao picolezeiro. Essa doação muito me orgulha também por saber que foi um conterrâneo que fez essa boa ação. Parabéns Erasmo por esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Ao Oseas parabenizo pela sorte que teve de encontrar meu amigo e conterrâneo Erasmo que lhe presenteou com um terreno para construir sua casa.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...