7 de janeiro de 2016

SACANAGEM! SECRETÁRIO USA CAMINHÃO DO PAC2 EM CONSTRUÇÃO DE SUA CASA DURANTE A NOITE EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto o povo sofre com os inúmeros problemas e com a falta de água, e o governo municipal atrasa até salários de servidores da educação, alguns seguem sendo beneficiados com o que deveria servir para beneficiar a coletividade, como é o caso do atual secretário de Infraestrutura, Jarbas Silva do Nascimento, que vem usando bens do povo para construir uma grande casa de morada.
 
Segundo testemunhas, o secretário foi flagrado na calada da noite da última terça-feira, (05), dirigindo um caminhão caçamba do PAC2, abastecendo de material a sua grande obra, usando do bem público como se fosse dele. “Nós vimos quando ele passou no caminhão, e eu o segui para vê aonde ele ia descarregar o material, e foi exatamente na obra de sua casa. Ele desceu, destravou e tampa da caçamba, e tranquilamente descarregou o material em sua obra”, disse uma das testemunhas.
Segundo comentários, a obra também usa água de uma das caixas que deveriam servir para a população, mesmo em todas as audiências públicas tendo sido questionado a quantidade de água que deveria ser distribuída por morador, mas para os “poderosos” não existem regras nem limites.
Recentemente, uma outra máquina da prefeitura de Jardim do Seridó foi flagrada pelo Promotor de Justiça, trabalhando para um “rico” empresário, que durante muito tempo ludibriou o povo, dizendo que era voluntário da prefeitura, mas que depois foi desmascarado com sendo funcionário remunerado.
 
 
Por fim, resta saber se nessa obra está sendo usando apenas as máquinas, pois não seria nenhuma novidade se o secretário estivesse usando outras coisas da prefeitura em sua construção.
Do Blog: Usar o dinheiro do povo em benefício próprio é, imoral, ilegal, irresponsável, vil e covarde!
Foto caminhão: Ilustração.

6 comentários:

  1. Por isso que esse bando de puxa sacos endeusa esse prefeito de barro, cada um se apossando dos bens públicos, oh cambada sem vergonha e sem escrúpulos!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante,e n tem carros disponiveis para fazer a limpeza nas ruas da cidade.Muita sujeira,entulhos em frente às residencias.Mas,qdo vamos falar,ele simplesmente alega a indisponibilidade dos carros.

    ResponderExcluir
  3. E o vereador que tem o sobrenome "noite" não viu nada? Onde está esse "grande fiscal"? Lástima! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E existe um vídeo da pipa da prefeitura colocando água na caixa da sua residência que está em construção.

    ResponderExcluir
  5. Miau...miau...miau...kkk

    ResponderExcluir
  6. sem falar que ele uma caixa d água em frente a casa dele.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...