18 de janeiro de 2016

PRESOS ATIRAM EM AGENTE PENITENCIÁRIO E EM POLICIAL MILITAR EM CDP DO RN

Um agente penitenciário foi baleado durante uma fuga no Centro de Detenção Provisória na Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (18). Além disso, um policial militar também foi alvo de disparos, sendo atingido no colete à prova de balas.



Segundo informações repassadas por agentes penitenciários, os presos iniciaram um movimento, alegando que um colega de cela estava doente e passando mal, precisando de atendimento urgente.

Foi então que um dos dois agentes que estava de plantão e um policial militar foram até a cela. Neste momento, os presos atiraram de dentro da própria cela, atingido o agente penitenciário Caio.

Em seguida, eles conseguiram sair da cela e pegaram o outro agente penitenciário e o usaram como escudo humano. Os presos conseguiram tomar também o revólver do agente e trocaram tiros com policiais. Dois presos fugiram. O agente e o policial passam bem.

Foto: Ilustração.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...