14 de janeiro de 2016

PESQUISA INDICARÁ OS MELHORES DE 2015 EM JARDIM DO SERIDÓ

A mais nova empresa de Marketing e Pesquisa do Seridó, a SEMARPES, (Seridó Marketing & Pesquisas), já nasce mostrando serviço de qualidade, com profissionalismo, eficiência e credibilidade, trazendo inovação para apontar e premiar os melhores de 2015, começando pela cidade de Jardim do Seridó.
Para tal, uma equipe treinada já está nas ruas fazendo uma pesquisa que apontará quais os profissionais, comércios, indústrias e prestadores de serviços que se destacaram durante o ano de 2015.
 
Com uma avaliação minuciosa entre centenas de entrevistados em todos os pontos da cidade, a pesquisa servirá de referencial para que os escolhidos pela população sejam homenageados, e os demais busquem alcançar uma excelência em suas atividades comerciais.
Por fim, em breve todos saberão os melhores de 2015 em Jardim do Seridó, conforme opinião pública mediante séria pesquisa.
 
Do Blog: Boa sorte à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...