13 de janeiro de 2016

MORADORA DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ COM ESGOTO ESTOURADO HÁ 3 MESES

O desmantelo na cidade de Jardim do Seridó é assustador, e a secretaria de infraestrutura nem liga, e ainda faz pouco causo da população quando é procurada para resolver os “graves” problemas da cidade.
Enquanto o secretário usa os bens públicos para construir uma verdadeira mansão para ele, o povo sofre com a falta de capacidade, como muito bem diz uma moradora que usou o facebook para pedir ajuda ao ‘Blog Barra Pesada’ para denunciar o descaso.
Conforme imagem de parte da conversa, a moradora da Rua Manoel Modesto Dantas, no Bairro Bela Vista, diz que, há três meses sofre com a fedentina em caixa de gordura de um esgoto vizinho a sua residência, e que já procurou o secretário por várias vezes, mas que o mesmo nada faz para resolver o problema. “...só debocham de mim, diz que vem, e até hoje nada...”, diz moradora.
Esperamos que a secretaria se sensibilize e resolva esse “tão grave problema”, pois além de um problema de infraestrutura, é uma questão de saúde pública. Será que é má vontade ou incompetência?
Do Blog: O tempo é curto, e tem “muitas” obras para o secretário se preocupar!

3 comentários:

  1. Se fosse na frente da casa do prefeito ou do seus babões, eles não só consertavam o esgoto, como também trocariam a tubulação toda pra não estourar mais e não incomodar os "Queridinhos", pra quê pagar tanto imposto?, se não tem retorno, sem falar, que é uma vergonha abrir a boca e dizer que vai consertar e nem aparece ninguém lá, as coisas só vão começar a se resolver quando o ministério publico, for tomar satisfação do dinheiro usado... como fala chico candinha, vão encontrar muita butija enterrada em muro de gente. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e agora vão fazer o carnaval de esmola? quando as ruas eram calçadas pelos moradores na adm. de dr. edmarsendo que os proprietários tinham o direito de isenção do iptu por 10 anos,eles chamavam de esmola,e agora é o que? a conversa é que não é a prefeitura que tá pedindo é conversa prá boi dormir,quem tá a frente da tal comissão? olhem só a sec. de educação,um comissionado que nunca deu um prego a profissão é ser babão de quem tá no poder,oum decorador que é um queridinho da adm.,vão enrolar outro eu não,estão atrás que a população patrocine o carnaval prá fazerem propaganda politica durante os quatro dias,tô fora!

    ResponderExcluir
  3. tem um cráptula aí atrás de fazer sua campanha prá vereador usando o carnaval com o dinheiro do povo! cuidado! ele tá na tal comissão

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...