6 de janeiro de 2016

JARDIM DO SERIDÓ, MAIS UM ANO DE “SOFRÊNCIA” TOTAL COM A DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Creche Modelo abandonada servido de modelo de nada em um “curral” do contraventor pai do prefeito, Praça Dr. José Augusto ridícula com suas pedras de 4ª qualidade, com seus “canteiros” de barro vermelho para sujar tudo e sua “iluminação” que não clareia nem mesmo uma casa do conjunto habitacional que deveria ser batizado de “recanto das raposas” (por ser construído dentro das caatingas), dentre tantas outras desgraças administrativa promovidos por um prefeito que nem é prefeito, e nem é mais padre, portanto, restando ser tratado apenas de Jocimar Dantas.
 
Se fosse para elencar as desgraças administrativas da pior gestão pública de todos os tempos em Jardim do Seridó, o ano de 2016 não seriam suficiente, basta andar pelas ruas da cidade para sentir os efeitos de toda essa desgraça administrativa, sem contar com as ações que ferem e maltratam a sofrida população, como as cobranças por serviços que deveriam ser prestados de forma gratuita.
 
Não temos muito o quê esperar de melhorias para o município em 2016, mas fica como conforto a certeza que, estaremos até que enfim livre desse ditador de atitudes irresponsáveis que proporcionou a pior qualidade de vida aos munícipes, ainda por cima apoiado por alguns “chupins” que só vivem na política para se alto beneficiar em detrimento do povo.
 
Por fim resta apenas desejar que o “prefeito” e sua equipe tenham a humildade para pedir desculpas ao povo pela falta de capacidade administrativa, que acabou com nossa saúde, nossa educação, nosso esporte, nossas festas, nossos eventos, nossa alto estima, e nossa esperança que ainda existe saída para o caos que se instalou em nosso município.
 
Do Blog: Em 2016, para o bem de Jardim do Seridó, desejo que Jocimar Dantas saia de vida pública e entre na privada!

6 comentários:

  1. Hilário mesmo é o trabalho "exaustivo" que o grupo, ao que parece, vem fazendo para perpetuar-se de vez no poder, elegendo um "projeto mal sucedido de político" como sucessor.

    Conhecendo como conheço esse "PMSP" que sempre utilizou o pífio prestigio para auto beneficiar-se só não empregando nas mudas, as galinhas da família, imagina o que faria se chegasse a ser gestor. Acho que o NEPOTISMO e NEPOTISMO CRUZADO iriam impregnar-se nesses dois pequeninos municípios.

    Vamos analisar bem, fazer as contas dos números dos resultados das eleições passadas (municipal e estadual) e poderemos entender que, para a alegria dos de boa fé, essa "sofrência" está chegando ao fim e teremos boas novas que resgatarão nossos conterrâneos da mediocridade.

    A renovação é fundamental e louvável, não apenas de nome de gestor, mas de sistema político. Dias melhores virão! O que há de bom será resgatado!

    ResponderExcluir
  2. 2016 pode ser ruim do jeito q for mais so em saber q 2017 nao teremos mais esse sangue sulga na adiministracao de jardim do serido nao tem coisa melhor esse foi o pior de nossa historia votei nele na primeira e na segunda ai ele me deu um belo presente me pois pra fora do meu servico q ate hj to sem ele mais caganeira nao so da uma vez se lembre viu

    ResponderExcluir
  3. Entendo que só não há "sofrência" para o paraibano Anchieta Moura e sua família. Logo Anchieta que passou décadas insultando e perseguindo BACURAUS mas, tudo para agradar os BICUDOS ou porque faz parte da sua índole e, como num passe de mágica, passa a vestir-se de verde. Já foi filiado a vários partidos políticos e, entendo que usa o pífio prestigio político para se favorecer $$ junto com a família.

    É triste mas é assim que vejo. Enquanto Jardim sofre com o descaso, ele tenta viabilizar "terra para os pés" para ser, quem sabe, gestor público?

    Resta saber se como prefeito seria tão bonzinho para ele e sua família como foi como vice-prefeito, kkk.

    ResponderExcluir
  4. A FRAQUEZA de Zé da Noite!

    Com um mandato pífio, o edil José da Noite de Medeiros sofre com a decadência política que adquiriu em detrimento das suas atitudes equivocadas e que pouco ajudaram a Jardim do Seridó.

    Dizem que dos 600 (seiscentos) votos que obteve em 2012, apenas 300 (trezentos) devem ser creditados a ele mesmo, votação que adquiriu para prefeito em 2008, os demais foram resultado da união de pessoas que acreditavam que ele seria o grande diferencial como parlamentar.

    A decepção com Zé da Noite é muito grande e está dando o que falar. Vejamos:

    1. Perdeu junto com o PR o qual preside a indicação da titularidade da SMS que foi dada, dizem que como "cota pessoal" ao paraibano Anchieta Moura;

    2. Perdeu de se tornar Presidente da Câmara Municipal para se curvar ao paraibano Anchieta Moura e reeleger o filho dele Presidente da Casa;

    3. Perdeu a confiança de centenas de pessoas com a falsa promessa do novo Abatedouro Público e Pavimentação Asfáltica ligando o Povoado Currais Novos, e olhe que teve dois anos com o governo Rosalba;

    4. Votou, pasmem, pela cobrança da CIP (Contribuição da Iluminação Pública). Mais um imposto para sacrificar o povo, principalmente numa cidade pequena e que vive em crise hídrica;

    5. Votou contra as contas do ex-prefeito Edimar Medeiros, de quem era vice-prefeito, inacreditável?!

    6. Quase perde o PR, imagina para quem? E ainda ousou reunir um "poderoso" grupo político no qual o paraibano aparecia como Líder, mas que só deu míseros 600 (seiscentos) votos ao Deputado Álvaro Dias que sempre teve votação expressiva na cidade e zona rural.

    Zé da Noite é um FRACO! FRACO! FRACO! MIL VEZES FRACO!

    ResponderExcluir
  5. Zé da Noite é mais fraco que caldo de pão! Mas forma um belo par com Anchieta Moura, ambos em decadência e desacreditados.

    Xô Zé da CIP! Xô Anchieta!

    ResponderExcluir
  6. Na praça do bela vista faz tristeza uma tampa de um esgoto faz mais de 1 mês que esta sem tampa, arriscando alguem cair dentro, e quando o esgoto estoura muitas vezes os moradores é quem paga pra desentupir pq se for pra esperar pela prefeitura num sai nunca... isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...