15 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS INCENDIAR MOTO DE SARGENTO DA PM EM CIDADE DO SERIDÓ

Na noite desta quinta-feira, (14), no Bairro Severina Lopes, em Jucurutu, um Sargento da Polícia Militar, lotado na sede do 6º BPM, em Caicó, teve sua moto completamente destruída, após um homem, até então desconhecido, resolver atear fogo em sua moto, uma Honda Broz, de cor vermelha.



Ao ser informada da ação criminosa, uma Guarnição do GTO, que tem à frente o Cabo Guilherme, iniciou as diligências no sentido de identificar e localizar o autor do ato criminoso, quando, já na madrugada desta sexta-feira, (15), descobriu que um homem, que, inclusive, mora vizinho à vítima, teria comprado 500 ml de gasolina em um posto de combustíveis.
Com essa informação, o GTO chegou à pessoa de Jailton Pereira da Silva, 32 anos, natural de Jucurutu, o qual foi surpreendido pela Polícia, já nesta manhã, quando saía de casa para o trabalho. O suspeito, de imediato, confessou a prática do crime, e logo recebeu voz de prisão.

À reportagem o suspeito disse que estava embriagado e praticou o crime após ouvir do seu filho que o Sargento teria discutido com ele. Quanto ao Sargento, este informou que o filho de Jailton Pereira é uma criança e que jamais levantou a voz para ele.

A Polícia Militar conduziu suspeito para a Delegacia Regional, em Caicó, onde serão feitos os procedimentos legais, para posterior envio do caso à Justiça.
 
Fonte: Blog PM Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...