21 de janeiro de 2016

FAMÍLIA SAI ILESA APÓS ACIDENTE DE CARRO ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E PARELHAS

Um acidente tipo capotamento foi registrado nos primeiros minutos desta quinta-feira, (21), quando o motorista do veículo modelo “Ford K”, Francisco Galdino de Azevedo, “Neto”, perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar por duas vezes.
 
 
 
Segundo constatamos no local do acidente, o carro capotou e se arrastar por vários metros, parando em cima de um pé de jurema ao lado de uma cruz, o que amorteceu e fez o carro parar.
O motorista, “Neto”, (meu irmão), Márcia, (minha cunhada), e Gabriel, (meu sobrinho), vinha da missa de formatura de Monalisa, (minha sobrinha), em Campina Grande/PB. Apesar da violência do acidente, ninguém ficou ferido. (Todos estavam usando o cinto de segurança).
Do Blog: Agradecemos a Deus, aos amigos da PM de Jardim do Seridó que foram até o local prestar apoio, ao grande amigo, Vereador “Luiz do Tuiuiú”, e do nosso primo, “Zé Tulé” e seu filho “Dedé” por prestarem total apoio à nós. Muito Obrigado. Deus os Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...