12 de janeiro de 2016

CAERN PODERÁ REATIVAR ABASTECIMENTO EM EQAUDOR, DIZ PREFEITA

Segundo informações da prefeira Noeide Sabino, em breve a CAERN poderá reativar o abastecimento d’água na cidade de Equador, onde o abastecimento foi suspenso após a cidade entrar em colapso total por falta d´água no Açude Mamão, reservatório responsável pelo abastecimento na cidade.

Em contato com o  engenheiro responsável pela qualidade de água da CAERN, a prefeita teve a informação de que a água do Açude Mamão se encontra em estudo e aguardando o período de decantação, passando já por tratamento para que as torneiras possam ser religadas.
 
Durante sua gestão, a atual prefeita Noeide Sabino vem enfrentando de forma corajosa todos os problemas causados pela seca, agindo e atacando com ações os efeitos da terrível seca que devasta todo o nordeste, como por exemplo, a grande abra de desassoreamento do Açude Mamão, quando foram retiradas mais de sete mil carradas de barro do seu leito, aumento sua capacidade de armazenamento d´’água.
Por fim, vale salientar que, a prefeita Noeide Sabino esteve recentemente em Brasília em buscar de recursos para resolver os problemas da falta d´água em Equador, na oportunidade tendo conseguido a perfuração de vários poços, e apresentado o projeto da tão sonhada adutora Boqueirão/Equador, como também o projeto de ampliação do reservatório local.
 
Do Blog: Que venham mais chuvas para garantir o abastecimento. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...