31 de janeiro de 2016

BOMBA! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO PAGA MANANCIAL HÁ 5 MESES, E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA SERÁ SUSPENSA

Mais um “calote” da prefeitura de Jardim do Seridó vai prejudicar a população, desta vez, por falta de pagamento, a água distribuída pelos carros pipas do governo federal, administrada pelo Exército Brasileiro vai suspender a partir desta segunda-feira, (01), até que a dívida seja quitada.
O pagamento da água retirada do manancial é a contrapartida dos municípios no programa de combate à seca, ficando as demais despesas para o Governo Federal, mas, o município de Jardim do Seridó é o único que não está pagando há 5 meses, e por esse motivo, os carros pipas que abastecem no manancial em Vera Cruz para o município de Jardim do Seridó não serão mas abastecidos até que a prefeitura pague a dívida pendente.
Boa tarde meus amigos! Avise ai no grupo, que, quem puxa água pra Jardim do Seridó, que a partir de segunda-feira está suspensa a água no manancial de Vera Cruz, que tá 5 meses sem receber, e não tem condições não! Eu já fui lá duas vezes, e ficaram de pagar, e de pagar e não paga, ai só quando resolverem lá e que tá liberado lá pra Jardim do Seridó. Ai quem puxa água pra Jardim do Seridó, vá logo avisando aos outros ai, que não venham não que não enche não!”, narra o dono do manancial em áudio no grupo dos “pipeirosWhatsApp.
Recentemente, a prefeito e seus secretários estiveram em uma audiência pública na câmara municipal, e citaram o pagamento da água do manancial como uma ação do governo municipal de combate à seca, mas, vergonhosamente, mesmo sendo uma “minxaria” por mês, o executivo não paga há 5 meses. Uma vergonha!
Do Blog: Cadê o dinheiro economizado com a “Taxa de Iluminação Pública”, que diziam que ia servir para isso e aquilo? O gato comeu? Uma vergonha, não pagam nem a água que o povo bebe!
 
 

Um comentário:

  1. É o fim do mundo, ou melhre, é o fim de Jardim do Seridó, como diz Boris Casoy, isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...