11 de janeiro de 2016

AGORA COMPLETOU! SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACARI FICA FECHADA POR 14 DIAS

Todos sabem que no período de festes natalinas e de ano novo os órgãos públicos ficam fechados, e até pode se decretar ponto facultativo no dia que antecede, ou no dia posterior as festas, mas serviço público parar por 14 dias por recesso, isso é novidade!
 
 

Conforme comunicado assinado pela secretária, os serviços ficaram suspensos desde o dia 29 de dezembro de 2015, e só serão retomados nesta segunda-feira, (11), período em que a população carente ficou sem os serviços que lhes são de direito.
 
Quem procurou a secretaria de assistência social deu de cara com esse comunicado, dizendo que estava de recesso. Isso deve ser uma piada, ou uma brincadeira!”, disse uma moradora. “Em todos os outros municípios os serviços ficaram parados só até a segunda-feira, dia 04 de janeiro, e aqui “aprontaram essa” para a população carente”, completou.
Do Blog: Brincadeira, viu?

17 comentários:

  1. KAKAKAKAKAKAK Conversa com o prefeito quando é que vc vai fazer uma prestação de conta do municipal clube, já faz 3 anos e alguns dias e nada.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o principal programa do Município é o Bolsa Família e que no período de pagamento e de matrícula escolar das crianças os beneficiários necessitam de várias informações para atualização cadastral e os beneficiários poderão até serem prejudicados em seus pagamentos posteriores. Isso é um verdadeiro desrespeito com a população de baixa renda.

    ResponderExcluir
  3. Esse funcionários devem ter ido a Porto de Galinho tirar umas férias pois estão muito cansados.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo porque o blogueiro da Prefeitura disse que o Prefeito estava economizando, a economia é esta deixando uma secretaria fechada. pois todo funcionário publico tira ferias mais todos ao mesmo tempo, eu nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
  5. Que pena uma das funcionárias da referida Secretaria se pronunciou no face dizendo que se não tirasse esses dias de ferias seria trabalho escravo, que pena uma psicologa não saber o que é trabalho escravo.

    ResponderExcluir
  6. Como é que tem gente se doendo se a própria secretária colocou e assinou no seu comunicado "que todos os serviços estavam de recesso e só retornariam dia 11 nesta segunda feira. Essa pessoa está subestimando a população?

    ResponderExcluir
  7. Oi gente isso parece uma piada de mau gosto, e ainda tem gente defendendo ganhou emprego para trabalhar ou pra defender o errado, e ainda chama de trabalho escravo.

    ResponderExcluir
  8. Essa pessoa que se doeu com a matéria publicada deve ser muito incompetente, formada em uma aérea que precisa em todos os setores e vive migalhando favores políticos, mulher faça concurso mostre que você é capaz.

    ResponderExcluir
  9. Os babões do prefeito só falam que os salários estão em dias, tudo bem isso não é nenhum favor, mais em compensação se adoecermos não dá pra fazer a consulta, exames e comprar medicamentos pois hoje em Acari temos uma frota de carros e não temos médicos suficiente para a demanda, esse sim é o descaso dos descaso.

    ResponderExcluir
  10. Uma pergunta ao prefeito e ai como fica vai descontar do salário os dias parados????? É UMA VERGONHA É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  11. Isso sim é transparência no serviço público, fecha a secretária e ainda deixa um aviso prós babacas.é mais transparente do que o portal da prefeitura que de tão transparente virou invisível.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoa que se doeu com a matéria, não é funcionária efetiva, é da turma do processo seletivo nesse caso ainda não faz 12 meses que está trabalhando consequentemente não tem direito a férias ainda, e não pode julgar como trabalho escravo se não tirar folga.

    ResponderExcluir
  13. Acari. O pior É que neste sistema atual há pessoas que usam várias máscaras... Portanto muito difícil de ser eles mesmos.

    ResponderExcluir
  14. Olhem aí o exemplo! que lindo exemplo na cidade de Acari Rn.

    ResponderExcluir
  15. Sem falar que o tal prefeito que paga tudo em dia, deixou de pagar em dia o dinheiro do INSS dos funcionários do mes de novembro/15, para os mesmos ficarem prejudicados, ou "prefeitim" rui.

    ResponderExcluir
  16. KAKAKAKAKAK Olha que cidade é essa? Entulho na rua Oscar Nelson, 95. Quando o recado não chega, as redes sociais ajuda. isso é a cidade que é limpa kakakoioioi

    ResponderExcluir
  17. Estão querendo mais uma vez chamar a população de alienados, querendo direito de resposta para mentir, mais isso não precisa a prefeitura já tem um orçamento de mais de 10 mil reais para publicidade e sexta a rádio será patrocinada pelo pai da mentira, vai sair de tudo, até asas de anjinhos vai aparecer.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...