4 de janeiro de 2016

AERONAVE DESAPARECE AO SOBREVOAR PARATY, NA COSTA VERDE DO RIO

Uma aeronave desapareceu na tarde deste domingo (3) quando sobrevoava Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião, um bimotor King Air modelo C-90, prefixo PP-LMM, saiu do Campo de Marte às 13h34 e deveria ter chegado a Paraty às 14h14.
 
Equipe de buscas do bombeiros, próximo ao local onde aeronave teria caído (Foto: Marcos Landim/TV Rio Sul)
O Corpo de Bombeiros informou que recebeu diversas ligações de moradores do bairro Corumbé, dizendo que viram a aeronave cair em uma mata — uma área de difícil acesso. Ainda segundo os agentes, um estrondo também foi relatado por quem vive próximo ao local.
 
Uma equipe dos bombeiros foi até a mata para fazer buscas, mas não havia conseguido encontrar indícios de destroços do avião até a publicação desta reportagem. As buscas foram encerradas durante a noite.
 
"Eu estava sentado no bar da minha cunhada, quando vi o avião vindo no sentido ao mar. Ele fez a volta pra ir na direção de Angra, aí perdeu altura e passou baixinho, perto do morro e não vi mais ele", contou o pescador Júlio César Martins.
 
Avião caiu em uma mata, no bairro Corumbé (Foto: Anselmo Batista dos Santos/Arquivo Pessoal)
 
O Anselmo Batista dos Santos, morador do bairro, fez imagens da fumaça saindo do local onde teria caído o avião e enviou a foto para o WhatsApp da TV Rio Sul.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...