31 de dezembro de 2015

SERVIDOR É EXPULSO DO ESPLANADA CLUBE PARA NÃO COBRAR ISS DE FESTA, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

As festas e confraternizações natalinas fizeram “Chico de Candinha” atrasar suas fofocas, mas, mesmo atrasado, o fofoqueiro chegou com uma fofoca que muito vai dar o que falar.
Segundo o maior fofoqueiro do Brasil, um servidor público municipal esteve recentemente em uma festa no Esplanada Clube da cidade de Jardim do Seridó, onde deveria fazer a cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviço), como sempre o faz em todos os eventos, mas, de forma nada educada, o mesmo foi expulso, sendo impedido de cobrar a taxa.
Indignado com a forma que foi tratado, ao ser impedido de cobrar os tributos, o servidor teria procurado o prefeito municipal e teria avisado que não faria mais o serviço de cobrança de ISS em festas, pois se sentiu muito humilhado.
Resta saber o que aconteceu, e que as providências sejam tomadas, pois, se nada for feito, outras casas de show terão o mesmo direito de não pagar, e ainda poderão expulsar outros servidores que forem cobrar a taxa.
Atualmente, o explanada clube de Jardim do Seridó virou um clube particular, pertencente aos “Poderosos” ligados ao atual prefeito, sendo muito usado para festas da família do ex-vice-prefeito, Anchieta Moura.
 Do Blog: A atual gestão do Esplanada Clube é um desastre!

2 comentários:

  1. Entendo (opinião pessoal) que o paraibano Anchieta Moura que passou décadas insultando e perseguindo BACURAUS, tudo para agradar os BICUDOS ou porque faz parte da sua própria índole, mas que agora veste-se de verde e se contradiz com o passado, usa o seu pífio prestígio político já que elegeu o filho para vereador em último lugar, pasmem, para benefício familiar, visto que em um dado momento da gestão além de "vice" e médico ultrassonografista da prefeitura, só não empregou as galinhas da família dele, ou pelo menos fez vista grossa a situação.

    Se como vice-prefeito foi capaz de agir assim, imagina o que faria se fosse prefeito, acho que o NEPOTISMO e NEPOTISMO CRUZADO comeria no centro.

    ResponderExcluir
  2. O que Dr. Anchieta fazia com os alugueis do clube no Carnaval ao bloco de Enildo, foram vários anos de R$ 1.000,00 cada ano, será que o gato comeu e o rato roreu e ninguem viu, Dr. Anchieta pença que a prefeitura é o Esplana da Clube, esta enganado, cade a prestação de contas dos últimos anos?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...