21 de dezembro de 2015

SECRETÁRIO DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ ATROPELA HOMEM E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

O secretário do gabinete de prefeito de Jardim do Seridó, João Eudes, atropelou o senhor José Antenor Azevedo dos Santos, de 61 anos, popularmente conhecido pelo apelido de “Meu”.
Segundo informações, o atropelamento aconteceu na noite deste domingo, (20), no Bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó.  “Meu” foi socorrido para o hospital Dr. Ruy Mariz com várias escoriações e cortes, além de várias costelas quebradas, e depois foi encaminhado para a cidade de Currais Novos.
Ele atropelou e não prestou socorro, como se tivesse atropelado um animal”, disse uma testemunha. “Talvez ele não socorreu com medo da polícia fazer o teste bafômetro nele, já que o mesmo agora só vive bebendo e dirigindo de carro pra cima e pra baixo”, concluiu.
Resta saber qual o motivo que o mesmo não socorreu a vítima, e quais as providências serão tomadas.
Do Blog: Sabemos que pode acontecer com qualquer um de nós, mas o problema é o crime de omissão de socorro.
 
 

4 comentários:

  1. 1º carta a Timoteo cap. 6 ver. 9 e 10 está escrito assim : Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    1 Timóteo 6:9,10

    ResponderExcluir
  2. esse secretario ta dando o que falar em jardim do serido alem de so viver bebado nas ruas da cidade dando mancada ainda atropela alguem e nao presta o seu devido socorro vamos ve o que essas altoridades fazem acho dificil alguem se manifestar mais como o sol e pra todos pode ate acontecer algo uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Fugiu sem prestar socorro? Por que, an, an, an???

    Bem, primeiramente a hipótese de que estaria embriagado pode ser válida visto que, agora que parece "descente", vive a vida de "solteiro e farrista".

    Posteriormente entendo que essa suposta atitude covarde, se ocorrida mesmo, é característica também da má índole de condutor irresponsável.

    Entendo também que isso pode acontecer com qualquer um, contudo é importante que se preste cuidado a vítima, tenha ela razão ou não.

    Sim, providências precisam ser tomadas, não é possível que um fato lamentável desses fique impune, até para que sirva de exemplo.

    Essa é a minha (opinião pessoal)

    ResponderExcluir
  4. Quem é o "FALSO CRENTE"? Quem ficou DESCRENTE?

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...