24 de dezembro de 2015

ROBINSON DESTACA PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL NO GOVERNO EM CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDUSCON

O governador Robinson Faria participou da confraternização de fim de ano do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), ocasião na qual ressaltou a participação da sociedade civil organizada na tomada de decisões do Governo. O evento foi realizado no hotel Ocean Palace, na Via Costeira, em Natal.
 
 
 
O que prometi ao povo, estou cumprindo rigorosamente. Primeiro, um governo técnico. Segundo, o envolvimento inédito da sociedade civil na gestão. E este novo modelo de governança é promissor”, assinalou o líder do Executivo estadual, após apontar alguns secretários oriundos do setor produtivo, como Flávio Azevedo, hoje a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Ruy Gaspar, titular da Secretaria de Turismo. “Hoje temos um governo de portas escancaradas para a sociedade. E o diálogo com todos os setores da economia será fundamental para enfrentarmos a crise”, finalizou.
 
O presidente do Sinduscon/RN, Arnaldo Gaspar Júnior, agradeceu a participação do governador e de sua equipe de governo no almoço que reuniu dezenas de empresários do segmento. Entre os vários secretários de Estado presentes, estavam os titulares da Recursos Hídricos, Mairton França,  da Comunicação, Juliska Azevedo, e da Infraestrutura, Jader Torres. Além deles, os diretores gerais da Caern, Marcelo Toscano, e do Idema, Rondinelle Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...