29 de dezembro de 2015

REVOLTANTE” IDOSO ATROPELADO ENCONTRA-SE “ABANDONADO” EM HOSPITAL DE NATAL E ATROPELADOR “NUMA BOA”

Muitos sabem quem atropelou o idoso de 80 anos na noite da quarta-feira, (23), de dezembro, próximo ao bar "Roque Santeiro", na BR 427 em Jardim do Seridó, mas até o momento nada aconteceu com o mesmo, enquanto o idoso encontra-se “abandonado” no hospital Walfredo Gurgel em Natal, sem ter um acompanhante que cuide do mesmo.
 
 
Segundo comentários, o atropelador que covardemente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, reside na Rua Castelo Branco, no Bairro São João em Jardim do Seridó, mas, como sempre, muitos querem “ser bonzinhos” e não denunciam.
Mostrando total descaso, o atropelador nada fez até o momento para ajudar o velhinho, pois deveria no mínimo pagar um acompanhante para cuidar o pobre velhinho, que também parece não ter família que olhe por ele.
É revoltante como existe pessoas coniventes com uma covardia dessa natureza, que calam diante de tanta maldade, defendendo o errado em detrimento do certo. É por isso que muitas “catrevagens” se acham no direito de atacar o “Barra Pesada”, como se denunciar os erros seja errado, e defender o errado seja certo.
Por fim, poderíamos fazer várias perguntas, mas apenas uma resume todas as demais. Já foi aberto um inquérito policial para investigar o caso?
Do Blog: Muitos se dizem revoltados, mas calam covardemente para bancar os bonzinhos. Uma vergonha!

Um comentário:

  1. Essas Leis BiCicleTas desse país não servem nem pra isso, já que para quem atropelou não dar nada mesmo, era ao menos para essa lei BiCicleTa, obrigar ao atropelador a ir pra Natal, cuidar deste senhor e arcar com todas as despesas atéque ele melhore, isso se chama impunidade, e se ele quiser atropelar mais um 10 hj, não dar em nada de novo.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...