29 de dezembro de 2015

REVOLTANTE” IDOSO ATROPELADO ENCONTRA-SE “ABANDONADO” EM HOSPITAL DE NATAL E ATROPELADOR “NUMA BOA”

Muitos sabem quem atropelou o idoso de 80 anos na noite da quarta-feira, (23), de dezembro, próximo ao bar "Roque Santeiro", na BR 427 em Jardim do Seridó, mas até o momento nada aconteceu com o mesmo, enquanto o idoso encontra-se “abandonado” no hospital Walfredo Gurgel em Natal, sem ter um acompanhante que cuide do mesmo.
 
 
Segundo comentários, o atropelador que covardemente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, reside na Rua Castelo Branco, no Bairro São João em Jardim do Seridó, mas, como sempre, muitos querem “ser bonzinhos” e não denunciam.
Mostrando total descaso, o atropelador nada fez até o momento para ajudar o velhinho, pois deveria no mínimo pagar um acompanhante para cuidar o pobre velhinho, que também parece não ter família que olhe por ele.
É revoltante como existe pessoas coniventes com uma covardia dessa natureza, que calam diante de tanta maldade, defendendo o errado em detrimento do certo. É por isso que muitas “catrevagens” se acham no direito de atacar o “Barra Pesada”, como se denunciar os erros seja errado, e defender o errado seja certo.
Por fim, poderíamos fazer várias perguntas, mas apenas uma resume todas as demais. Já foi aberto um inquérito policial para investigar o caso?
Do Blog: Muitos se dizem revoltados, mas calam covardemente para bancar os bonzinhos. Uma vergonha!

Um comentário:

  1. Essas Leis BiCicleTas desse país não servem nem pra isso, já que para quem atropelou não dar nada mesmo, era ao menos para essa lei BiCicleTa, obrigar ao atropelador a ir pra Natal, cuidar deste senhor e arcar com todas as despesas atéque ele melhore, isso se chama impunidade, e se ele quiser atropelar mais um 10 hj, não dar em nada de novo.

    ResponderExcluir