4 de dezembro de 2015

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR BANCO EM NATAL

Criminosos assaltaram a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Prudente de Morais, no  bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30. Os homens invadiram a agência e efetuaram disparos. Na fuga, os suspeitos pegaram um táxi. Quatro suspeitos foram presos até o momento.

Seis armas, munição e malotes com cerca de R$ 23 mil foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o grupo conseguiu roubar uma quantia de cerca de R$ 23 mil, recuperados com a prisão dos suspeitos. Também foram apreendidos com os homens seis armas, diversas munições e quatro coletes balísticos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), três suspeitos foram presos pela PM logo após o assalto. Segundo a Sesed, os suspeitos tentavam fugir da polícia em um veículo de cor branca quando colidiram na Avenida Romualdo Galvão próximo ao cruzamento com a Avenida Amintas Barros.

Ainda de acordo com a Sesed houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. O homem foi socorrido até o pronto socorro Clóvis Sarinho. A Sesed não soube informar sobre o estado de saúde do suspeito.

Assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) na avenida Prudente de Morais (Foto: Divulgação/PM)

O quarto suspeito foi preso em uma residência nas proximidades da agência por uma equipe da Delegacia Especial em Furtos e Roubos (Defur). De acordo com o delegado Herlânio Cruz, o suspeito foi identificado por meio da denúncia de um morador.

"Recebemos a informação de que um dos suspeitos ao assalto estariam escondidos em uma residência localizada nas proximidades da agência. Uma equipe foi até o local e identificou o suspeito", afirmou o delegado. Ainda de acordo com Herlânio, o suspeito admitiu ter participado do assalto e foi identificado por meio de imagens do circuito interno de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...