30 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE EQUADOR PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO A SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA, (30)

A prefeitura do Equador pagou nesta quarta-feira, (30), o salário do mês de dezembro ao servidores. A autorização do crédito foi feito na manhã desta quarta-feira, (30) pela prefeita Noeide Sabino, que mais uma vez cumpre o compromisso de pagar o salário dos servidores dentro do mês.
Boa tarde! chegamos ao final do ano comemorando, Graças a Deus!!!! Muitos Municípios, não conseguiram fechar a Folha de Pagamento, deixando os gestores muito tristes! Com as Gracas de Deus e o controle que temos adotado, Equador não fará parte dessa estatística” disse a prefeita em suas redes sociais.
 
Informamos aos funcionários, que estamos pagando o mês de dezembro. lembrando que o 13 salário, foi pago dez dias antes do prazo, outro motivo para agradecermos a Deus! Que em 2016, Deus continue derramando Graças sobre nós e nos abençoando durante todo o ano! Feliz Ano Novo!” concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...