14 de dezembro de 2015

PARLAMENTARES PARTICIPAM DE MOVIMENTO PRÓ-IMPEACHMENT, EM NATAL

A população brasileira foi às ruas em diferentes estados do país, no domingo (13) para ratificar apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, a movimentação ocorreu na avenida Salgado Filho, na esquina do shopping Midway Mall. O senador José Agripino, os deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho e o deputado estadual Getúlio Rêgo se somaram aos mais de 3 mil participantes, segundo a organização do evento.
 
 
 
O último movimento do ano é uma prévia da grande manifestação que ocorrerá no dia 13 de março do próximo ano em todo o Brasil. No evento, os organizadores pediram que a população pressionasse os parlamentares para se posicionaram a favor do impeachment.
 
 
 
O deputado Felipe Maia ressaltou a importância desses movimentos para o crescimento da democracia. “Estive presente em todas as manifestações ocorridas neste ano por acreditar que juntos podemos lutar por um Brasil melhor, com a ausência de crises econômicas e políticas, como estamos vivenciando hoje”, enfatizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...