18 de dezembro de 2015

OPOSIÇÃO TENTA ATRAPALHAR, MAS MINISTÉRIO PÚBLICO ATESTA QUE CONCURSO DE EQUADOR É LEGAL

Quem não ajuda não atrapalha! Mas não é isso que vem acontecendo em Equador, onde de forma desinteligente, a oposição tenta a todo custo atrapalhar a gestão pública, fazendo politicagem, atrapalhando as ações do governo municipal em detrimento da população.
 
 
Na tentativa de atingir a atual administração, o grupo da oposição tentou impedir a realização do concurso público, mas, após analisar minuciosamente todo a documentação, o Promotor de Justiça, Edgard Jurema de Medeiros, liderou a realização do concurso.
A “liberação” do concurso público pelo Ministério Público abona e mostra que a administração pública de Equador usou de transparência, idoneidade e honestidade, apesar das “investidas” e comentários maldosos de políticos oposicionistas e seus correligionários.
Por fim, vale salientar que, as inscrições e as demais fases para realização do referido concurso serão mantidas conforme edital já publicado.
Do Blog: Perseguir por perseguir não é nada inteligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...