1 de dezembro de 2015

“MUÍDO” DOS GRANDES! JOVEM ACUSA VEREADOR DE AGREDI-LA DURANTE FESTA DE PADROEIRO DE CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Uma jovem identificada em seu facebook pelo nome de, Edkléia Barbara de 19 anos, usou seu próprio facebook para denunciar uma agressão, que segundo ela, teria sido cometida pelo vereador da oposição de Equador, “Berg Brás”.

12313752_810470382415649_454783112626334258_n

Em contato com nossa redação, a jovem relatou que, no último domingo, (29), a mesma se encontrava no Clube Cese em Equador, quando se envolveu em uma briga com outra garota, e que “Berg Brás” “se meteu no meio, e me agrediu, arrancando parte dos seus cabelos e batendo na minha cara”, fato este presenciado por várias pessoas.

IMG_8501Ainda segundo Edkléia, “Berg Brás” não gosta dela, e por teria se aproveitado da situação e a agredido. “Ele foi covarde! Eu tinha bebido e ele se aproveitou da minha fraqueza”, disse.

Por fim, conforme print retirado do face da jovem, a mesma irá prestar queixa do caso, e espera que as autoridades competentes tomem as providencias.

Do Blog: Eita “muído” da molesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...