23 de dezembro de 2015

GOVERNO E TJ ANUNCIAM CONVÊNIO PARA REFORÇAR AÇÕES DE SEGURANÇA NO RN

O governador Robinson Faria, na companhia do vice-governador Fábio Dantas, fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, na manhã desta quarta-feira (23). “O Poder Judiciário tem papel fundamental nas políticas de estado. É preciso uma pactuação entre os Poderes constituídos para que tenhamos um Estado mais forte e mais voltados para o que a população precisa”, disse o governador.
 
 
 
Na ocasião, Robinson Faria e o desembargador Claudio Santos anunciaram o convênio firmado entre Governo e Tribunal de Justiça, no valor de R$ 2,5 milhões para a Polícia Militar, que vai permitir a aquisição de material de apoio para os policiais, como coletes à prova de bala e cartuchos, sobretudo para aqueles que trabalham diretamente com a Justiça. “O Poder Judiciário é integrante da segurança pública e essa parceria visa a melhoria na prestação dos serviços”, disse Santos, acrescentando também que desde que foi implantada a Audiência de Custódia, mais de 200 pessoas foram liberadas das delegacias, após prisão em flagrante, contribuindo assim para que não haja inchaço nos presídios do Estado. “Nosso norte é o mesmo do Poder Executivo”, encerrou Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...