1 de dezembro de 2015

GOVERNO DO RN INVESTE MAIS DE 9 MILHÕES EM EQUIPAMENTOS DE TI PARA SESED

RNO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, homologou, o resultado das empresas vencedoras da licitação para aquisição de Equipamentos de TI que irão estruturar a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do RN – SESED.

Ao todo, serão investidos R$ 9.077.389,43 (Nove Milhões Setenta e Sete Mil Trezentos e Oitenta e Nove Reais e Quarenta e Três Centavos), na aquisição de equipamentos tecnológicos, divididos em cinco lotes. Foram comprados: 1.968 microcomputadores, 292 notebooks, 78 projetores multimídia 2.015 estabilizadores e 6 geradores. Essa é mais uma ação da SESED, prevista no Projeto RN Sustentável, através do acordo de empréstimo firmado entre o Governo do Estado e o Banco Mundial.

Com este investimento, será aprimorada a gestão de segurança pública no Estado, com suporte tecnológico necessário para a produtividade dos diversos setores da SESED. Os novos equipamentos irão substituir os que estão atualmente em uso.

O objetivo é modernizar o parque tecnológico desta secretaria, proporcionando a confecção de documentos para envio e armazenando-os de forma digital, objetivando mais segurança, organização e controle do acervo de dados, aprimorando a comunicação entre o órgão e sociedade através de sistemas de informação mais eficientes, promovendo assim, mais celeridade nas atividades.

As cinco empresas vencedoras terão um prazo de 30 dias contados a partir da data da publicação (24.11) para realizar a entrega dos equipamentos, que irão atender demandas das diversas da SESED, como: todas delegacias e postos policiais do Estado, CIOSP, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Delegacia Geral da Polícia Civil e o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...