4 de dezembro de 2015

GOVERNADOR DESTACA IMPORTÂNCIA DA EXTENSÃO RURAL EM SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DA EMATER

O governador Robinson Faria destacou a importância do papel dos extensionistas rurais durante solenidade em comemoração ao aniversário de 40 anos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN), realizado na manhã desta sexta-feira (4), na sede da entidade.

04 12 2015 Aniversário da EMATER fot Vivian Galvão

Fiz questão de estar aqui em um dia de festividade, celebração e vitória. Quero abraçar e parabenizar todos os extensionistas da Emater, que são a alma e o coração da instituição. Temos um estado que tem 93% do seu território no semiárido, e a Emater tem o papel de melhorar a qualidade de vida e fortalecer a economia do homem do campo”, afirmou o governador, que recebeu das mãos do diretor geral do órgão, Cesar Oliveira, uma comenda pelos serviços prestados à área.

As comemorações marcam ainda o Dia Nacional do Extensionista Rural, ocorrido oficialmente no dia 6 de dezembro, e fazem alusão aos 60 anos de extensão rural no RN, que tem o papel de levar os conhecimentos técnicos na pecuária e na agricultura ao homem do campo.

04 12 2015 Aniversário da EMATER fot Vivian Galvão (3)

Entre as autoridades presentes, estavam o secretário estadual de Relações Institucionais, Hudson Pereira, as secretárias de Estado da Juventude, Divaneide Basílio, e de Política Para as Mulheres, Tereza Freire, além dos deputados estaduais Carlos Augusto Maia e Fernando Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...