29 de dezembro de 2015

GOVERNADOR ANUNCIA PAGAMENTO DE SERVIDORES PARA ESTA QUARTA-FEIRA, (30)

Robinson informou que o pagamento dos servidores será realizado nesta quarta-feira, (30). Como ocorreu durante o ano, primeiro receberão os inativos e pensionistas.


O governador Robinson Faria (PSD) anunciou na manhã desta terça-feira,  (29), que o pagamento dos servidores do Estado será realizado nesta quarta-feira (30). A confirmação da data foi feita através de seu perfil pessoal no Instagram.

De acordo com o chefe do executivo estadual, pela manhã o pagamento será destinado aos servidores inativos e pensionistas. Já pela tarde, será a vez dos funcionários ativos receberem os vencimentos.

Robinson comemorou ainda o fato de ser um dos Estados que conseguiu fechar o ano de 2015 sem atrasar os salários. "Chegamos ao final do ano como um dos poucos estados do Brasil a honrar o pagamento dentro do mês. Mantendo a tradição, de manhã receberão primeiro os inativos e pensionistas e à tarde os ativos", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...