14 de dezembro de 2015

"ESTAMOS CAMINHANDO PARA O IMPEACHMENT",

Mais um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) foi realizado neste domingo (13), em diversas capitais do país. Novamente, em Natal, o movimento ocorreu nos arredores do Midway Mall. O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, participou da manifestação.
 

"A pressão popular feita pelos brasileiros nas ruas chegou ao Congresso Nacional. Parabéns ao povo brasileiro. Nós estamos caminhando para o impeachment da presidente da República", disse o deputado durante o seu discurso.

Rogério enfatizou ainda a importância dos deputados federais e senadores do RN escutarem a voz do povo brasileiro, que foi às ruas diversas vezes durante o ano de 2015, antes mesmo do processo de impeachment ser aberto.

Outra cidade potiguar que realizou protesto contra a presidente Dilma Rousseff foi Mossoró. Na Capital do Oeste, a manifestação foi adiantada para o sábado (12).

Além de Rogério, o protesto em Natal contou com a presença do senador José Agripino Maia (DEM), do deputado federal Felipe Maia (DEM) e do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM). Os organizadores da manifestação já adiantaram que novos protestos serão convocados em breve contra a presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...