16 de dezembro de 2015

EM CONFRATERNIZAÇÃO COM DEPUTADOS E IMPRENSA, GOVERNADOR DESTACA APOIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM 2015

O governador Robinson Faria participou, ao lado do vice-governador Fábio Dantas, na noite desta terça-feira (15), do evento que elegeu como parlamentar do ano da Assembleia Legislativa o presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza. O prêmio é concedido pelo Comitê de Imprensa da AL e é resultado de uma votação dos jornalistas que acompanham a rotina dos trabalhos do Legislativo durante o ano. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (15). 
 
 
 
O chefe do Executivo estadual lembrou da ocasião que também foi eleito parlamentar do ano em virtude dos projetos implantados como, por exemplo, a TV Assembleia, idealizada quando era presidente. “É muito bom reviver este momento no qual a imprensa escolhe livremente o parlamentar do ano. Ezequiel Ferreira está de parabéns pela proatividade e pelas ações desenvolvidas. Fiz questão de vir aqui prestigiar o momento, mas também quis agradecer. A parceria com os deputados nos ajudou a manter a governabilidade em 2015”, disse o governador, lembrando os 24 anos de trabalho na AL.
 
 
 
Eu e Fábio Dantas, é bom lembrar, fazíamos parte da Assembleia e recebemos o apoio republicano, democrático e solidário da imprensa e parlamentares para realizar o sonho do governar o RN”, concluiu Robinson Faria, destacando a atuação do deputado Fernando Mineiro como líder do Governo na AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...