8 de dezembro de 2015

DETRAN VAI REORDENAR O TRÂNSITO NA PRAIA DE PIRANGI

O Detran vai realizar no próximo dia 20 o reordenamento do trânsito na região onde se situa o Cajueiro de Pirangi. A adequação vai atingir o trecho das ruas Alaíde David Rodrigues, Antônio Francisco das Chagas e Pedro Moura, que vão passar a ser mão única, sentido Natal-Praia de Búzios. Já a Avenida Deputado Márcio Marinho terá o fluxo de trânsito no sentido contrário, Praia de Búzios-Natal.

Detran - Mapa de Alteração de Trânsito - Praia de Pirangi

De acordo com o coordenador de Operações do Detran, José Adécio Filho, as alterações têm o objetivo de melhorar o fluxo de veículos naquela localidade e foram planejadas em reuniões que o Detran participou com representantes da Prefeitura de Parnamirim, Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur), Idema e Associação de Moradores de Pirangi. “Participamos de duas reuniões, sendo na primeira debatido o problema do trânsito e na seguinte o Detran apresentou a proposta com o mapa do reordenamento, que foi aprovada pelos participantes”, relatou.

A equipe operacional do Detran já se encontra trabalhando na substituição da antiga sinalização viária pelas novas placas indicativas e regulamentares responsáveis por orientar os condutores. Toda a sinalização horizontal e vertical vai ser revitalizada, com destaque para dois trechos que merecem maior atenção dos motorista, já que com a mudança não vai ser mais possível parar nem estacionar veículos. Os locais estão situados nas proximidades da curva do Barramares e na Arena Ecomax. “São pontos que oferecem perigos para o tráfego e o condutor que desrespeitar o que a sinalização determina terá o veículo multado e rebocado”, alertou Adécio Filho.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Recentemente, criei o blog Programa Comunicação Alternativa, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado através do Programa Comunicação Alternativa, do mesmo nome, que vai ao ar todos os sábados a partir das 11 horas na rádio FM Educadora Patuense.

    A nossa missão é levar notícias de Patu e região, além de proporcionar ao nosso ouvinte e leitor informações relevantes ao mesmo durante o decorrer da semana.

    Gostaria de propor a parceria de troca de links entre nossos blogs, ou seja, no meu blog conter o link do seu blog, e no seu blog, ter o link do meu blog, permitindo maior visibilidade dos mesmos.

    Link do Blog Programa Comunicação Alternativa: http://www.blogcomunicacaoalternativa.com.br/

    E-mail de contato: E-mail de contato: comunicacaoalternativablog@gmail.com

    Página no Facebook: https://www.facebook.com/programacomunicacaoalternativa/

    Aguardo o seu retorno

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...