1 de dezembro de 2015

CRIANÇAS COM CÂNCER TERÃO NATAL MÁGICO NESTA QUINTA-FEIRA, (03)

Natal Magico Durval PaivaA tradicional Festa de Natal das crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva vai acontecer na próxima quinta, 03/12, a partir das 8h, no Sesi Clube, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 Lagoa Nova, em Natal. Uma celebração da vida e da esperança para todos os pacientes, familiares, parceiros, doadores, voluntários, colaboradores e a sociedade potiguar.

A animação da festa contará com a presença de Papai e mamãe Noel, distribuindo muitos presentes, a participação do Coral Bem Viver - formado pelas mães e crianças da Casa, também da Orquestra Xilofônica do SESC, além das atrações ‘O Principe feliz’ e ‘Frozen – uma aventura congelante’. Haverá ainda um momento especial para homenagear a acompanhante do ano e os voluntários da Casa, bem como, sorteios e distribuição de cestas básicas.

A confraternização natalina da Casa traz consigo também a realização de muitos sonhos, aguardados durante todo o ano pelas crianças e adolescentes. Quem quiser ajudar a tornar um desses sonhos realidade pode entrar em contato pelo 4006-1600.

As doações para a festa poderão ser entregues até 02/12, na rua Professor Clementino Câmara, 234 - Barro Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...