24 de dezembro de 2015

‘BARRA PESADA’ DESEJA UM FELIZ NATAL À TODOS!

Uma profissão árdua que quase sempre nos deixa na condição de pessoa desalmada, ou coisa assim parecida, mas na verdade por trás do profissional existe um ser humano que chora, sofre, sente tudo que os outros sentem, mas precisa “fechar os olhos” para muitas coisas e fazer o trabalho que sempre irá desagradar um lado e agradar outro, ainda mais quando se trata de crimes, onde figuram vítimas e acusados.
 
 
Aproveitando o espírito natalino que nos enche de esperanças, amor, carinho, perdão, fraternidade e fé, queremos declarar nosso respeito à todos, pois ratifico que por trás do profissional existe um ser humano que sente muito, mas é obrigado a divulgar matérias tristes e denúncias envolvendo pessoas desconhecidas e até de pessoas amigas.
Então é Natal, e por isso o ‘Blog Barra Pesada’ com muito amor e carinho deseja aos seus milhares de leitores diários UM FELIZ NATAL!
Paulo Gomes da Silva Filho, (Paulinho Filho).

Um comentário:

  1. Com certeza meu caro Paulinho, sei o quanto seu trabalho é árduo, porém, a favor de todos, saiba que sou seu fã, pois, através do seu belo trabalho, fico conectado com minha querida Jardim do Seridó e Região, um FELIZ NATAL e um ano NOVO cheio de Realizações e Sucessos, extensivo a sua digníssima Família, um forte abraço, aqui IRAN de Zé Leite.

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...