24 de novembro de 2015

VICE-PREFEITO DE CIDADE CEARENSE É ASSASSINADO DENTRO DA PREFEITURA

O vice prefeito do Município de Choró, no Sertão Central, a 350Km de Juazeiro do Norte, Sidney Cavalcante (PT), foi morto no final da manhã desta terça-feira, (24), dentro de seu gabinete, na sede da Prefeitura daquela cidade. O prédio onde ocorreu o crime foi cercado pela Polícia Militar.

24-cho
Informações dão conta de que os criminosos fizeram vários funcionários como reféns. O caso ocorreu por volta de 11h30, quando, pelo menos, dois homens, invadiram o Centro Administrativo e seguiram até o gabinete do vice-prefeito. Em seguida, foram ouvidos vários estampidos. Os assassinos tentaram fugir, mas houve muitos gritos e correria no prédio, fazendo com que a Polícia chegasse rapidamente no local.

O Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará confirmou a morte do vice-prefeito.


O suspeito fizeram outras quatro pessoas reféns. O crime pode ter sido passional. Diante da presença da PM, os assassinos teriam recuado, desistindo da fuga e fazendo os funcionários como reféns.

Reforços policiais das cidades de Quixadá e Quixeramobim, além de duas patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotar), chegaram no local para negociar a rendição dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...