9 de novembro de 2015

SUSPEITO DE DEGOLAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO RN É PRESO NESTA SEGUNDA, (09)

kassia_2A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (09), o suspeito de degolar a adolescente Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, encontrada morta neste sábado (7) em Ceará-Mirim, município da Grande Natal.

De acordo com a delegada Jamile Alvarenga, da delegacia de Ceará-Mirim, o suspeito tem 24 anos e confessou o crime em depoimento preliminar. O interrogatório do suspeito, no entanto, deve acontecer ainda nesta tarde.

Em entrevista neste domingo, a mãe de Kassia, Kelly Cristina Pereira, de 33 anos,  pediu por justiça ao falar sobre o suspeito. "Só peço justiça. Minha filha não merecia o que ele fez com ela”, disse.

A mãe havia afirmado que o ex-namorado de Kassia tinha 19 anos, no entanto, a Polícia Civil confirmou a idade do suspeito nesta segunda.

Kassia Fabíola Pereira de Oliveira, de 14 anos, foi encontrada morta neste sábado (7) em uma estrada de terra na zona rural de Ceará-Mirim. Uma perícia feita no corpo aponta que Kassia foi degolada.

De acordo com informações do delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o corpo da garota foi encontrado por moradores da região por volta das 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...