21 de novembro de 2015

IMORAL! PREFEITO DEIXA DE INSTALAR POÇO QUE É USADO POR CORRELIGIONÁRIO PARA LAVAR CARROS EM ACARI

É no mínimo muito estranha a decisão do atual gestor público de Acari, Isaias Cabral, que deixou de instalar um poço que poderia servir para distribuir água para muitas famílias, enquanto que o mesmo é usado para lavagem de veículos por um de seus correligionários.

DSC04837

Para piorar ainda mais as desconfianças de favorecimento, o cidadão que usa a água do referido poço para lavar veículos, é suspeito de ser um “laranja” do prefeito, e tem um carro de som “agregado” na prefeitura, sendo que o carro de som “era” de propriedade do prefeito antes do mesmo se eleger.

DSC04834

Por fim, vale salientar que, o referido poço foi um dos perfurados pelo Governo do Estado, e agora, com a desculpa de pouca vazão de água, o mesmo beneficia apenas uma pessoa.

Do Blog: A água só serve para “laranjeiras”?

7 comentários:

  1. E ainda tem a cara de pau de ir pra radio cabuji e dizer que adequiriu poços pra acari ou pinóquio para de mentir tanto .o povo naõ é mais besta naõ.todos nós sabemos que quem comseguiu os poços pra acari foram os nossos veriadores da oposiçaõ.minta menos e trabalhe mais.

    ResponderExcluir
  2. Em Acari tudo é possível: hipocrisia politico aproveitando da crise da água para tira proveito no próximo ano que ano de eleição

    ResponderExcluir
  3. SECRETARIA DE SAÚDE SÓ VAI PARA O RÁDIO P DIZER BESTEIRA E MAQUIAGEM, TODOS DE NOSSA CIDADE SABE QUE ELA MALTRATA A POPULAÇAO OUTRO DIA UMA PACIENTE TEVE ALTA COM UM BEBE PREMATURO EM NATAL E ELA FEZ TANTA CONFUSAO QUE A COITADA VEIO DENTRO DA BESTA COM ESSAS CRIANÇAS, TUDO BEM, MAS VC SABE QUE DENTRO DESSE TRANSPORTE VIAJAM PESSOAS COM TODA QUALIDADE DE DOENÇÃS... TODOS OS PACIENTES ESTAVAM REVOLTADOS.... AGORA PERGUNTO SERÁ QUE ELA COLARIA A MÃE DELA NESSE SITUAÇÃO? NÃO EM UM TAXI TODA SEMANA PARA PASSEAR EM NATL.... PREFEITO... ABRA TEU OLHO QUE VC VAI PERDER MUITOS VOTOS POR CONTA DESSA CRETÁRIA..

    ResponderExcluir
  4. e ainda quer que o hospital seja colocado como do municipio.se ele naô repassa os 17 mil pra marternidade como é que ele quer assumir uma despeza de mais de 500mil todos nós que somos funcionário da firma tercerizada sabemos que ele faz mais de 2 meses que naõ paga a firma pra ela nus pagar.acorda prefeito.nós naõ podemos calar por muito tempo não. Nossas bariga nào pode calar as nossas bocas naõ.os comerciantes naõ podem calar nossas contas naõ.aguarde nós em 2016 quem sabe derrepente nós recebemos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk só Acari mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessante, e podxeeee, rm Acari podxe.

    ResponderExcluir
  7. Acari a cidade que já teve saúde de qualidade, educação premiada de excelência.esse mesmo laranja é aliado do outro laranja do material de construção. Aloooooooooooooooooooo ministério público onde estar vocês.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...