9 de novembro de 2015

GOVERNADOR ENTREGA AMBULÂNCIA AO HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ E ANUNCIA DIÁLOGO PARA FEDERALIZAÇÃO DA UNIDADE

O governador Robinson Faria e o secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, estiveram neste domingo (8), em Caicó, para duas ações. A primeira foi a entrega de uma ambulância pra atender pacientes que buscam exames de média e alta complexidade no Hospital Regional do Seridó. A unidade foi uma promessa do chefe do Executivo estadual em julho deste ano, durante a Festa de Santana, quando assumiu o compromisso com a cidade.

Visita Hospital Regional_Demis Roussos (2) 

Outro assunto tratado foi a federalização do Hospital pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). No próximo dia 12 de novembro, o secretário Ricardo Lagreca, representantes da Empresa e a reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, se reúnem para discutir a possibilidade.

Para o governador, a federalização “tornará melhor o padrão do serviço no município porque seguirá os moldes de uma instituição federal de ensino. Discutiremos muito isso para termos informações precisas para garantir um funcionamento digno para todos”, declarou.

Visita Hospital Regional_Demis Roussos (3)

Ricardo Lagreca afirmou que a atitude “é importante, corajosa e mostra o compromisso do Governo em tomar decisões ágeis”.

Além dos anúncios, Robinson Faria garantiu que o Hospital Regional do Seridó continuará oferecendo o serviço de hemodiálise com a oferta de água própria para esse tipo de intervenção. “Viemos aqui para ouvir o que a população tem a falar. Queremos saber das sugestões e problemas para solucionar o mais rápido possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...