26 de novembro de 2015

EXCLUSIVA! POLICIAL JARDINENSE E EQUIPE DA CIVIL PREDEM BANDIDOS QUE ESTUPRARAM MÃE E FILHA NO RN

O Policial Civil DEA/Parnamirim/RN, bacharel em direito, Agnaldo Adones, “Agnaldo de Geraldo de Cabôcha”, filho de Jardim do Seridó, e sua equipe, foram responsáveis pela prisão da dupla de bandidos que aterrorizaram uma família em Parnamirim, onde os mesmos invadiram, assaltaram e estupraram mãe e filha, na presença do dono da casa e de mais duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos.

bb

Segundo relato do pai e marido das vítimas, os dois homens estavam armados, e colocaram uma arma apontada para sua filha de 14 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, (24). "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.

A prisão dos bandidos, Geová Soares de Lima, “Geivá Cego”, de 23 anos, e Euclides Tomás de 18 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira, (25), no Bairro Nova Esperança em Parnamirim. Na casa a polícia encontrou os produtos roubadas da família, entre os quais estavam até os alimentos das compras de mês da família.

Um desses bandidos havia saído da cadeia há um mês, e já estava cometendo crimes. Estamos cansados, mas, com certeza estou felizes da vida por tirarmos esses elementos perigosos de circulação”, comemorou Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário