26 de novembro de 2015

EXCLUSIVA! POLICIAL JARDINENSE E EQUIPE DA CIVIL PREDEM BANDIDOS QUE ESTUPRARAM MÃE E FILHA NO RN

O Policial Civil DEA/Parnamirim/RN, bacharel em direito, Agnaldo Adones, “Agnaldo de Geraldo de Cabôcha”, filho de Jardim do Seridó, e sua equipe, foram responsáveis pela prisão da dupla de bandidos que aterrorizaram uma família em Parnamirim, onde os mesmos invadiram, assaltaram e estupraram mãe e filha, na presença do dono da casa e de mais duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos.

bb

Segundo relato do pai e marido das vítimas, os dois homens estavam armados, e colocaram uma arma apontada para sua filha de 14 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, (24). "Acordei, olhei, e vi que os dois homens estavam armados. Minha filha maior tava com uma arma na cabeça. Me tiraram do quarto e nos colocaram deitados no chão. Começaram a roubar e colocaram tudo dentro do carro", relatou. O pai contou à polícia que os criminosos obrigaram a garota a colocar os objetos roubados dentro do carro, momento em que a mãe chegou em casa. Ela foi rendida.

A prisão dos bandidos, Geová Soares de Lima, “Geivá Cego”, de 23 anos, e Euclides Tomás de 18 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira, (25), no Bairro Nova Esperança em Parnamirim. Na casa a polícia encontrou os produtos roubadas da família, entre os quais estavam até os alimentos das compras de mês da família.

Um desses bandidos havia saído da cadeia há um mês, e já estava cometendo crimes. Estamos cansados, mas, com certeza estou felizes da vida por tirarmos esses elementos perigosos de circulação”, comemorou Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...