24 de novembro de 2015

EM EMENDAS AO ORÇAMENTO, NILDSON RETIRA RECURSOS DE TIMES DE FUTEBOL E DO GABINETE DO PREFEITO E DESTINA-OS A PERFURAÇÃO DE POÇOS

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, está aproveitando as emendas ao Orçamento geral do município para o ano de 2016 e aproveitou para garantir mais recursos para o enfrentamento da crise hídrica. Para isso, Nildson Dantas está propondo a retirada dos valores destinados aos clubes de futebol profissional e a diminuição dos gastos no gabinete do prefeito e estes valores sejam colocados para perfuração e instalação de poços nos diversos bairros da zona urbana.

_nildson_Chafariz

O Prefeito desistiu de realizar a festa das crianças, com a promessa que iria reverter os recursos na perfuração de poços, até agora nenhum centavo investido, não teremos investimento público no carnaval e outras atividades serão penalizadas, medidas que concordamos e incentivamos. Estamos propondo a retirada dos valores destinados aos clubes de futebol profissional e a diminuição dos gastos no gabinete do prefeito, para que essa quantia seja destinada a perfuração e instalação de poços”.

Pelas contas feitas tomando por base anos anteriores. O presidente Nildson Dantas estima que cerca de R$500 mil reais serão destinados para investir no combate a estiagem. “Medidas dessa natureza já estão sendo adotadas por outros municípios, como foi o caso de Santa Cruz que desistiu da participação do campeonato estadual e reverter os recursos no combate aos efeitos da seca”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...