10 de novembro de 2015

DURANTE VOO COM GOVERNADOR, AMAZAN BUSCA APOIO PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA JARDIM DO SERIDÓ

Convidado para integrar a comitiva do governador do RN, Robinson Faria, que visitou o Seridó neste final de semana, o suplente de Deputado estadual, Amazan Silva aproveitou a viagem para tratar de vários assuntos, entre eles, o apoio do governo de Estado para instalação do polo têxtil em Jardim do Seridó.

12191685_115486615481892_940953460509885651_n

A vinda do Polo Têxtil geraria mais de 100 empregos diretos, proposcionado assim uma geração de renda e fonte de sobrevivencia para centenas de pessoas ligados aos agraciados pelas vagas.

Por sua vez, Robinson Faria garantio total empenho e apoio, incluindo a doação do terreno para a instalação do empreedimento, compromisso esse que será formalizado através de assimatura de um documento que acontecerá em 08 de dezembro, data na qual o Governador virá à Jardim do Seridó para participar da procissão da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

Do Blog: Deus iluine os caminhos dos responsaveis por esse projeto, pois o desemprego é um dos maiores problemas de nossa região.

Um comentário:

  1. Orgulho imenso de Amazan! Embora não tenha sido eleito para prefeito de Jardim do Seridó, busca benefícios para este município! Deus lhe cubra de bençãos, saúde, paz, realizações e muito sucesso!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...