9 de outubro de 2015

URGENTE! PM PRENDE TRAFICANTE PERNAMBUCANA COM DROGA EM JARDIM DO SERIDÓ

A traficante pernambucana da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Ane Eveli Cardoso dos Santos, de 30 anos, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira, (09), em Jardim do Seridó.

IMG-20151009-WA0011

IMG-20151009-WA0012Segundo informações da PM, Ane Eveli, que atualmente mora em Caicó, vinha com o mototaxista identificado como sendo, Damião, com destino ao Conjunto Habitacional Aluísio Alves, quando foi abordada e presa com uma grande quantidade de Crack.

Ao ser abordada pela RP comandada pelo Soldado PM Jefson, a traficante assumiu que a droga realmente era de sua propriedade, mas não disse a quem seria entregue, já que tudo leva a crer que a droga seria vendida por alguém que mora nas imediações do referido conjunto habitacional.

Após receber voz de prisão, Ane Eveli foi apresentada na delegacia civil de Jardim do Seridó, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Do Blog: Parabéns à PM de Jardim do Seridó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...