13 de outubro de 2015

SERIDOENSE MORRE APÓS CAIR DE PONTE DE 7 METROS DE ALTURA COM CAMINHONETA

Um homem, que trafegava na RN que liga as Cidades de Angicos e Cerro Corá morreu, vítima de um grave acidente, na noite deste domingo 11, quando despencou de uma ponte, que mede cerca de 7 metros de altura, no Sítio Pedra Branca, no Município de Santana do Matos.

 


Os Policiais Militares de Santana do Matos foram até o local, já por volta das 05h30 min., da manhã desta segunda-feira, (12), quando receberam a informação, vinda de um um popular, que passava pelo local ao amanhecer e percebeu o veículo em baixo da ponte.


O condutor do veículo, tipo D-20, ano 1993, de cor azul, placa HUF – 6906, Município de Lagoa Nova, foi identificado por Francisco Jacó de Araújo Filho, conhecido popularmente por “Dita de Jacó”, 44 anos, que residia na Serra de Santana, no Município de Lagoa Nova.

 

Policiais Militares foram informados de que o acidente pode ter ocorrido ainda no início da noite deste domingo, tendo em vista que moradores de uma residência próxima ao local do sinistro disseram que, por volta das 17h30 min. “Dida de Jacó” teria passado em sua residência, conversado um pouco e se deslocado para a Serra de Santana. Tudo indica que, minutos depois, “Dida de Jacó” perdeu o controle do seu veículo em uma curva, vindo a despencar da ponte, que fica logo em seguida.


A ponte fica logo após uma curva. Nota-se que, além da via não ser asfaltada, não há qualquer sinalização ou proteção na ponte.


A RN onde aconteceu o grave acidente é uma, entre outras rodovias estaduais que cortam o Município de Santana do Matos, que não são asfaltadas, tendo a população há muito tempo sofrido com essa falta de atenção do Estado.


O Itep foi acionado e esteve no local e removeu o corpo da vítima para Caicó, de onde deverá ser liberada para sepultamento.

Fonte: PM de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...