7 de outubro de 2015

QUASE 8 MIL ELEITORES DEIXAM DE VOTAR PARA CONSELHO TUTELAR DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledDiferentemente de outras eleições para escolha dos conselheiros tutelares em Jardim do Seridó, a demora nas filas fizeram centenas de eleitores desistirem de votarem no último domingo, (04), tudo por causa da desorganização do pleito, haja vista a pouquíssima quantidade de urnas disponíveis.

As intermináveis filas foram motivo de muitas desistências, além do fato do voto ser facultativo, o que deveria ter tido um “incentivo” maior para que os eleitores fossem votar, mas, o que foi visto foi muito descaso e falta de organização no pleito, chegando ao ponto da espera nas filas ultrapassarem uma hora.

Ademais, também diferentemente de outras eleições, os votos não foram contados no mesmo dia, numa mostra da falta de estrutura humana e organização dos responsáveis pelo pleito, já que em outras eleições os votos foram contados antes da meia noite do domingo.

Por fim, ficar apontando um ou outro cidadão que não votou, não passa de uma estratégia vil e covarde para ofuscar o desastre que foi a referida eleição, e dessa foram colaborar com a falta de compromisso, capacidade e respeito para com os eleitores de Jardim do Seridó, além de servir como represália contra quase 8 mil eleitores que também não compareceram as runas no último domingo.

Do Blog: Em duas oportunidades como presidente do CMDCA de Jardim do Seridó, disponibilizei mais de dez urnas, e não houve filas, e os resultados foram apresentados antes da meia noite do dia de cada eleição. Isso chama-se compromisso, responsabilidade, respeito e competência!

 

2 comentários:

  1. Tamanha foi a desorganização que enquanto teve cidadãos que educadamente se retirou da fila para cumprir compromissos profissionais depois de ter esperado por uma hora, teve uma professora que cortou a fila porque precisava viajar para Natal, vale salientar que a mesma possui carro próprio e não dependia de horário para sua viagem! Será que isso foi publicado?

    ResponderExcluir
  2. foi a maior desorganização e falta de apoio da atual gestão,quem não foi votar tá de parabens! eu fui dessa vez,mais nunca mais vou,e outra coisa tem muita gente aí é atrás de quatro anos de emprego e não defender jovens e adolescentes que é a verdadeira causa a ser defendida,depois que ganha ficam todas e todos orgulhosos,autoritários e só recebendo o salário! pronto!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...