7 de outubro de 2015

PM RECAPTURA DUPLA QUE FUGIU HÁ 8 DIAS DE CDP NO SERIDÓ

Na madrugada desta quarta-feira, (07), o GTO de Jucurutu fez uma operação, que culminou com a prisão de dois fugitivos do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, de nomes, FABIANO BERNARDO DA SILVA, 20 anos natural de Jucurutu, que responde pela prática de agressão a sua companheira (Lei Maria Da Penha) e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA, 20 anos, natural de Currais Novos, preso por Assalto. A dupla conseguiu fugir no último dia 29 de setembro, durante o banho de sol.

Segundo o Cabo Guilherme, que comandou a Operação, o GTO fez várias diligências durante a noite e, já nesta madrugada, os Policiais conseguiram localizar uma casa abandonada, no Sítio Saquinho do Padre, Município de Jucurutu, onde estavam escondidos os dois fugitivos.

Ainda, de acordo com informações do Cabo Guilherme, ao ser surpreendida com a abordagem, a dupla não esboçou reação, recebendo assim voz de prisão. Com os dois, os Policiais encontraram celulares e carregadores, não tendo sido localizada qualquer tipo de arma.

Agora, Fabiano Bezerra e José Augusto estão de volta ao CDP de Jucurutu, onde ficarão, novamente, à disposição da Justiça.

Fonte: PM de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...