14 de outubro de 2015

JOVEM SUSPEITO DE MATAR PAI E MÃE A FACADAS É PRESO EM MOTEL EM SP

O jovem suspeito de ter matado os pais a facadas na noite de sábado (10) em Sales Oliveira (SP) disse estar arrependido do crime. Na delegacia de Ribeirão Preto (SP), Gustavo Luis Ferracine afirmou que não queria fazer o que fez e que estava sob o efeito de drogas. “Eu estou arrependido. Eu acabei com a minha vida”, disse.

Gustavo Ferracine, suspeito de matar os pais em Sales Oliveira, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Os corpos de Sônia Roseli Corbacho Ferracine, de 49 anos, e Álvaro Ferracine Filho, 58, mãe e pai do jovem, foram descobertos na manhã de terça-feira (13), depois de vizinhos notarem a falta do casal e sentirem um forte cheio vindo da casa onde moravam. As vítimas tinham ferimentos provocados por faca e martelo.
Diante das evidências na cena do crime, como a porta trancada e o sumiço do carro da família, o filho de 28 anos passou a ser apontado como principal suspeito. Depois de fugir para Ribeirão Preto, ele foi preso em um motel da cidade e confessou ter matado os pais.
Ferracine disse que não queria ter cometido crime, mas que estava sob efeito de crack e se revoltou ao brigar com o pai. A mãe foi atingida ao intervir na discussão. “Ela tentou se defender. Tentou separar a briga”, afirmou, sem explicar a razão da confusão. Ele foi levado para a Cadeia de Batatais (SP).
Casal foi morto a facadas dentro de casa em Sales Oliveira, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Além de afirmar que havia consumido drogas no dia do crime, o jovem contou que também fumava crack no momento em que foi localizado pelos policiais no motel. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clodoaldo Vieira Delgado, o vício do suspeito era de conhecimento dos pais.
As vítimas tinham um estabelecimento comercial no térreo do imóvel onde viviam com o único filho, no Centro de Sales Oliveira. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados no quarto onde dormiam com diversos golpes de facas e martelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...